Parcerias CEDROS

Conheça os parceiros que fortalecem a nossa marca.

CEDROS

Uma das bases do nosso sucesso.

A CEDROS aposta num processo de melhoria contínua, visando dar a melhor resposta às crescentes exigências do mercado e à maior preocupação das instituições ao nível da segurança e saúde dos seus colaboradores, da competitividade, do impacto ambiental e do cumprimento da mais recente legislação do seu sector de atividade.

 

Com uma crescente determinação de estar envolvida em atos públicos de dinamização da sociedade, a CEDROS tem vindo a estabelecer um conjunto de parcerias, das quais se destacam as seguintes:

 

 

Centro Internacional de Gestão de Emergência (CIGE)
A CEDROS assinou, em 2014, um protocolo de cooperação no âmbito do CIGE, cujo principal objetivo será dar formação teórica e prática nas áreas relacionas com a proteção civil, incluindo a prevenção e segurança em gestão de emergência.

 

Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho
A CEDROS, em parceria com a Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho, tem vindo a desenvolver uma série de ações de sensibilização da população em geral, e de profissionais em particular, através da organização de atos públicos dos quais se destacam eventos e workshops nos diversos âmbitos da Segurança e Saúde no Trabalho.

 

Autoridade para as Condições do Trabalho (ACT)
A CEDROS, em parceria com a ACT, tem vindo a desenvolver uma série de ações de sensibilização da população em geral, e de profissionais em particular, através da organização de atos públicos dos quais se destacam eventos e workshops nos diversos âmbitos da Segurança e Saúde no Trabalho.

 

Instituto Politécnico de Setúbal (IPS)
No âmbito desta parceria a CEDROS pretende, a par com o IPS, dar o seu contributo para a valorização e desenvolvimento da sociedade, através de diversas atividades que concorram para a dinamização da sociedade e a criação, desenvolvimento, difusão e transferência de conhecimento.

 

AISET
A CEDROS é associada da AISET – Associação da Indústria da Península de Setúbal, participanto nos eventos promovidos por esta associação e promovendo alguns eventos através da mesma. Um dos objetivos desta associação é a promoção e dinamização da indústria da Península de Setúbal.

 

Apsei
A CEDROS é associada da Apsei – Associação Portuguesa de Segurança e Membro da Direção Núcleo NAST – Núcleo Autónomo de Segurança no Trabalho. A APSEI é uma associação que representa as empresas e profissionais de segurança contra incêndio, segurança eletrónica e segurança e saúde no trabalho.

 

APQ
A CEDROS é associada da APQ – Associação Portuguesa para a Qualidade. O propósito da APQ é a promoção e divulgação de conhecimentos teóricos e práticas no domínio da Qualidade e Excelência em Portugal.

 

Bombeiros Voluntários de Estarreja
A CEDROS desenvolveu um protocolo com os Bombeiros Voluntários de Estarreja, com vista à dinamização de eventos e ações de formação.

 

Manitou Portugal
Empilhadores e Plataformas elevatórias – Em parceria com a Manitou, a CEDROS tem possibilitado à comunidade em geral, no âmbito dos eventos que organiza, e aos seus clientes em particular, usufruir da presença de equipamentos de variadíssima gama, comercializados por esta empresa e que cumprem as mais recentes obrigações legais em vigência no mercado português, permitindo demonstrar as melhores práticas disponíveis nas formações ou em demonstrações.

 

Ertecna Lda. (Sinalux – Sinalização de Segurança Fotoluminescente)
No âmbito da parceria com a Sinalux, a CEDROS disponibiliza aos seus clientes, tanto nas ações de formação que ministra, como na plataforma SIC (Sistemas de Informação e Comunicação – link), o acesso à sinalização mais adequadas a cada atividade profissional e/ou ramo de atividade.