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e-Auditorias internas

489.00

(O valor apresentado corresponde ao valor/dia. Acresce ao valor apresentado, o IVA)

Se está em fase de certificação ou já tem o seu Sistema de Gestão certificado, uma das necessidades imperativa é a realização de auditorias internas.
Os pacotes de e-Auditorias permitem verificar o cumprimento dos Sistemas de Gestão em diversas áreas, por um profissional habilitado e competente na área em questão. As áreas poderão abranger a Área Alimentar, Qualidade, Ambiente, SST, Continuidade de Negócio, Segurança da informação, Manutenção de Extintores, Responsabilidade Social e Investigação, Desenvolvimento e Inovação.”

Como é efetuada a e-auditoria interna:

A auditoria decorre em formato virtual com a verificação de todos os requisitos, à exceção da visita a terreno, porém são analisados os registos dessas práticas.
É seguida a abordagem de auditoria, por amostragem, seguindo um Plano de Auditoria previamente acordado que visa a verificação do desempenho do sistema de gestão, nomeadamente a adequabilidade, eficácia e conformidade.
Para otimizar os resultados, esta metodologia exige que os interlocutores tenham as evidencias preparadas para demonstrarem o cumprimento dos requisitos de forma sistemática.
No final da auditoria será emitido Relatório com as constatações verificadas.

Categoria:

Descrição

 

Metodologia associada aos pacotes de e-Auditoria Interna
1. Depois de efetuar a compra receberá no seu email uma confirmação automática da encomenda.
2. Receberá posteriormente um segundo email, ao qual deverá responder para que possamos dar seguimento ao agendamento. Neste email:
– são propostas datas/horas para a realização deste serviço
– é solicitada a descrição do âmbito do Sistema de Gestão
– é solicitado o envio de informação que caraterize a empresa em termos da sua organização, funcionamento, n.º de colaboradores, etc.
3. Será contactado via telefone caso tenha assinalado no email a incompatibilidade com as datas/horários propostos.
4. Assim que a calendarização da(s) sessão(ões) e o Plano de Auditoria for acordada entre as partes, seguirá um agendamento por email. Deverá cumprir os horários acordados.
5. Videoconferência – Como se processa:
– o email de calendarização seguirá com os dados de acesso à sessão (link, user e password)  para a sessão;
– é necessário um computador com ligação estável à internet e reprodução sonora;
– no dia estipulado deverá juntar-se à sessão cinco minutos antes da hora de inicio para despiste de problemas técnicos.
6. Em caso de impossibilidade de comparência à marcação deverá avisar com um mínimo de antecedência de uma hora por email ou telefone.
7. Em caso de não realização da sessão sem pré-aviso a mesma será cancelada sem efeitos de reembolso, a não ser que os técnicos afetos ao serviço decidam em contrário.
8. No final da sessão é solicitado o preenchimento de um questionário de avaliação da satisfação relativamente ao serviço prestado.
Perfil do auditor
Auditor sénior com mais de 10 anos de experiência na realização de auditorias nas áreas Alimentar, Qualidade, Ambiente, SST, Continuidade de Negócio, Segurança da informação, Manutenção de Extintores, Responsabilidade Social e Investigação, Desenvolvimento e Inovação.