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e-Avaliação da Conformidade Legal

520.00

(O valor apresentado corresponde ao valor/dia. Acresce ao valor apresentado, o IVA)

Se está em fase de certificação ou já tem o seu Sistema de Gestão certificado, uma das necessidades imperativa é a Avaliação da Conformidade Legal. Se não é certificado e não pretende ser, mas pretende saber o grau de cumprimento ao nível da legislação aplicável, está é também uma solução para si!
Os pacotes de e-Avaliação da Conformidade Legal permitem verificar o cumprimento da legislação e outros requisitos aplicáveis, no âmbito do Ambiente e/ou da SST, por um profissional habilitado e competente na área em questão.

Como é efetuada a e-Avaliação da Conformidade Legal:

Previamente à data de realização da e-ACL, o cliente fornece à CEDROS a sua Lista de Requisitos Legais e Outros aplicáveis, bem como um enquadramento geral da empresa.
A Avaliação da Conformidade Legal decorre em formato virtual, com a verificação de todos requisitos legais e outros (quando existirem), no âmbito do Ambiente e/ou da SST. Poderão ser utilizadas fotos para evidenciar o cumprimento, que serão requisitadas pela Cedros e tiradas pelo cliente. Na Lista fornecida será feito o registo das constatações verificadas ao longo da avaliação.
Para otimizar os resultados, esta metodologia exige que os interlocutores tenham as evidencias preparadas para demonstrarem o cumprimento dos requisitos legais de forma sistemática.

Categoria:

Descrição

Metodologia associada aos pacotes de e-Avaliação da Conformidade Legal
1. Depois de efetuar a compra receberá no seu email uma confirmação automática da encomenda.
2. Receberá posteriormente um segundo email, ao qual deverá responder para que possamos dar seguimento ao agendamento. Neste email:
– são propostas datas/horas para a realização deste serviço
– é solicitado o envio da Lista de Requisitos Legais e Outros da empresa
– é solicitado o envio de informação que caraterize a empresa em termos da sua organização, funcionamento, n.º de colaboradores, etc.
3. Será contactado via telefone caso tenha assinalado no email a incompatibilidade com as datas/horários propostos.
4. Assim que a calendarização da(s) sessão(ões) for acordada entre as partes, seguirá um agendamento por email. Deverá cumprir os horários acordados.
5. Videoconferência – Como se processa:
– o email de calendarização seguirá com os dados de acesso à sessão (link, user e password)  para a sessão;
– é necessário um computador com ligação estável à internet e reprodução sonora;
– no dia estipulado deverá juntar-se à sessão cinco minutos antes da hora de inicio para despiste de problemas técnicos.
6. Em caso de impossibilidade de comparência à marcação deverá avisar com um mínimo de antecedência de uma hora por email ou telefone.
7. Em caso de não realização da sessão sem pré-aviso a mesma será cancelada sem efeitos de reembolso, a não ser que os técnicos afetos ao serviço decidam em contrário.
8. No final da sessão é solicitado o preenchimento de um questionário de avaliação da satisfação relativamente ao serviço prestado.
Perfil do auditor:
Consultor sénior com mais de 15 anos de experiência nas áreas do Ambiente e SST.